O Erico e sua equipe do Fórmula de Lançamento, comprovaram um dado interessante onde determinados alunos tiveram faturamentos na média 51% maiores do que os demais.
Nos seus grupos de Mastermind ele percebeu que estes mesmos alunos também tinham 90% de chances de executar e terminar determinadas tarefas, dos desafios que geralmente ele propõe nestes grupos, enquanto os demais tinham somente 60% de chances.
Você sabe o que estes alunos têm em comum?
Dezembro de 2019. O Erico e sua equipe decidem começar a acompanhar de perto 512 alunos do Fórmula de Lançamento, para verificar suas ações, a execução dos seus lançamentos, a quantidade de lançamentos feitos e seus respectivos faturamentos e resultados.
E na primeira quinzena de Junho de 2020, após apurar os dados deste estudo, ele publicou estas informações confirmando o que já acreditava empiricamente, assim como eu também acredito.
Quem lança seus produtos com um parceiro, seja marido, esposa, filho, pai, irmão… enfim… que também conheça as estratégias do Fórmula de Lançamento – em especial com um parceiro de negócio que se especializou em lançar terceiros, como eu – tem um faturamento médio, ao menos 51% maior em comparação de quem lança seus produtos sozinho.
Isso quer dizer que se você está lançando sozinho e fatura em média R$ 50 mil, com um parceiro este faturamento seria em média R$ 76 mil.
Se sozinho você fatura R$ 100 mil, se você estivesse lançando com um parceiro de negócio, estaria faturando pelo menos R$ 151 mil.
E se você, sozinho, estivesse faturando R$ 1 milhão, com um parceiro estaria faturando no mínimo R$ 1.510.000.
Alguns podem achar isso muito, outros podem achar isso pouco, mas para mim isso é fantástico!
E ao contrário do que muitos pensam em relação a ter parceiro de negócio, acreditando que ter um parceiro seria como ter uma âncora no seu barco, na verdade ter uma boa parceria é como se você tivesse um motor a mais no seu barco.
Se você está desanimado, o outro está animado. Se você está perdido sem saber a próxima ação, o outro sabe.
Você não é bom com copy, por exemplo, o outro é. Se você não sabe a parte técnica, o outro sabe.
Se você não consegue otimizar anúncios, o outro consegue. E assim por diante… e só por ter esse apoio, já vale mais que só o faturamento em si.
É por isso que quem está lançando com um parceiro tem 90% de chances de executar as tarefas que precisam ser feitas para alcançar o 6 em 7 ou múltiplos 6 dígitos.
E quem está lançando sozinho, tem apenas 60% de chances de executar estas mesmas tarefas indispensáveis para fazer o 6 em 7 ou mais.
Às vezes você não quer ter parceiro por ter tido alguma experiência ruim ou para não dividir a receita de um produto que é seu, sendo você o expert.
Mas na verdade e na prática, você divide as tarefas para multiplicar o resultado, tanto em faturamento quanto o número de pessoas transformadas pelo seu produto.
Isso prova que se você quer ir longe, vá acompanhado. E, na minha opinião pessoal, se você quer ir rápido, vá também acompanhado.
E se você é um expert e está a procura de um parceiro de negócio ou quer que alguém já tenha feito 6 em 7 analise o seu lançamento e te dê um feedback, para você saber onde está errando ou o que pode melhorar, entre em contato comigo.
Entre em contato comigo pelo Whatsapp.
Aí marcamos para que batermos um papo online, ok?
Um forte abraço e sucesso na sua jornada!